O Porto atropelou o Salgueiro no Lacerdão (3x0, com gols de Baiano, Joelson e Airton) e assumiu a dianteira na briga por uma das vagas na Série D, sendo beneficiado por resultados diretos, como a derrota do Central e da Cabense. O Gavião chega aos 25 pontos, com a 4º colocação.
Em Serra Talhada, o Serrano voltou a dar sinal de vida, quebrando um jejum de 11 partidas sem vitórias e entregando a lanterna da competição para o Petrolina. A vitória diante do Central foi construída através de Nau (1T15') e Caio (2T15'), Serrano 2x0. O Jumento chega aos 13 pontos na classificação geral.
Para a Patativa o resultado foi desastroso e coloca em risco as chances do time conquistar a vaga na competição nacional, onde no momento precisa tirar a diferença de 2 pontos que o Porto abriu de vantagem. O Central é o 5º colocado na classificação geral, com 23 pontos.
Em jogo dramático, o Acadêmica Vitória venceu de virada o Petrolina, fugindo da zona de rebaixamento e deixando a equipe do Vale do São Francisco na lanterna da competição.
A vitória por 3x2 foi construída através de uma grande alternância de cenários, com o time visitante abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo (Aleandro) sofrendo virada nos 21 primeiros minutos de segundo tempo (Alex Santa Maria aos 14 e Odilon aos 21) e revertendo a desvantagem com Sandro Miguel (2T38') e Batata (2T44')
Nenhum comentário:
Postar um comentário