Quem tem Marcelo Ramos em campo, pode esperar bola na rede. pois essa é a vocação muito bem cumprida pelo atacante Tricolor. A torcida agradece.
Diante da Cabense, não foi diferente e o artilheiro voltou a comemorar diante da torcida, marcando 2 gols, aliviando a situação do time no jogo e espantando a zebra, que quase rondou o Arruda.
O representante do Cabo chegou a abrir o marcador e terminar o primeiro tempo em vantagem, com uma exibição abaixo da crítica da equipe Coral. O gol foi marcado por Cléber Pereira aos 23 minutos.
Na etapa complementar, Alexandre Oliveira empatou em bela cobrança de falta (2T07'), Márcio Barros (2T33) virou e Marcelo Ramos (2T39' e 2T45') deu números finais ao placar da partida, 4x1.
O Santra Cruz chega aos 13 pontos em 6 jogos, com aproveitamento de 72,2% no 2º turno, assumindo provisoriamente a 2ª posição na tabela de classificação . Na pontuação geral, o Santa também é o segundo com 37 pontos conquistados e 72,5% de aproveitamento.
Com a derrota, a Cabense se distancia da briga por uma das vagas na Série D, mas continua longe do risco de rebaixamento. Na classificação geral, aparece com 20 pontos marcados (7º) e no turno somou apenas 4 pontos, sendo o novo lanterna na etapa final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário