O Sport ontem fez uma dupla festa: além de golear o Brasiliense, acabou vendo suas chances de conquistar o tricampeonato estadual aumentarem significativamente.
Ainda que esteja longe do desempenho alcança em 2007, a equipe rubro-negra está com a "faca e o queijo na mão" para levantar o título desse ano.
Com a confirmação do placar de 1x0, em favor do Salgueiro diante do Náutico, a distância do Sport para os adversários se manteve igual ou superior a 4 pontos, faltando 3 rodadas para complementação do turno (Central e Salgueiro terão 4 jogos, devido ao reagendamento da tabela ).
Ypiranga (7 pontos, 7 jogos) e Serrano (6 pontos, 7 jogos) já estão fora da disputa. Náutico (12 pontos, 7 jogos), Central e Salgueiro (ambos com 9 pontos e 6 jogos) ainda podem chegar aos 21 pontos.
Caso o Náutico não vença o Central e o Sport vença o Salgueiro, os rubro-negros podem sair do domingo virtualmente com o título, mas matematicamente ainda precisaria de 1 ponto para ratificar a conquista. os dois últimos jogos do Leão serão realizados na Ilha do Retiro (Central e Náutico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário