O Sport ontem conquistou uma vitória arrasadora sobre o Brasiliense, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, jogo de volta. Podendo perder até por 1x0, o Leão não se acomodou e acabou triturando o Jacaré, goleando o adversário por 4x1, n Ilha do Retiro.
Os gols do encontro foram marcados por Carlinhos Bala (23 min, 1º t), Igor (28 min, 1º t), Roger (40 min, 1º t) e Enilton (11 min, 2º t), em favor dos pernambucanos. Aos 36 minutos do segundo tempo, Iranildo marcou o gol de honra para o Brasiliense. Um detalhe curioso foi que Enilton voltou a tropeçar nas placas plubicitárias (dessa vez caiu mesmo) ao comemorar seu gol.
O próximo adversário do Sport será o Palmeiras, em partida válida pelas oitavas-de-final. O local do primeiro encontro será definido hoje em sorteio e a regra da eliminação do jogo da volta não é mais válida a partir da nova etapa.
Abaixo, o desenho do confronto, passada as duas primeiras fases da competição:
ATLÉTICO-MG VENCE E PEGA O NÁUTICO
Ontem, o Náutico conheceu o seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil: Atlético-MG. Confirmando o descarado favoritismo diante do Nacional-AM, o "Galo" aplicou 4x1 diante do representante amazonense e agora aguarda o encontro diante dos pernambucanos.
Mesmo já sendo esperado, o novo adversário traz para o Náutico o incômodo tabu, afinal, ao longo da história da competição o Timbu jamais conseguiu avançar na Copa do Brasil diante de representantes de Minas Gerais, já esbarrando no Ipatinga e Cruzeiro, além do próprio Atlético.
A primeira partida terá local definido através de sorteio e a conforme já citado anteriormente, não haverá eliminação do jogo da volta, independente do resultado da primeira partida.
Confiram abaixo o diagrama dos confrontos do Náutico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário