O Santa Cruz teve um final de semana para se comemorar. Afinal, além de reencontrar o caminho das vitórias dentro de casa, a equipe tricolor comemorou a rodada de empates entre os demais times do hexagonal, disparando na liderança e reduzindo o risco de rebaixamento para quase 0%.
A vitória suada contra o Sete de Setembro (1x0) resultou em grande alívio para o time que dos últimos 9 pontos disputados conquistou 7, podendo focar em objetivos mais maduros, como ajustes do elenco para a Série C, avaliando as potencialidades do grupo e quem pode ou não continuar vestindo a camisa do "Mais Querido".
Com 24 pontos conquistados, o Santa Cruz agora precisa administrar os 9 pontos de vantagem que tem para o Centro Limoeirense, bastando apenas 12 a disputar.
PORTO EMPATA
O Porto voltou a empatar, dessa vez diante do Centro Limoeirense, voltando de duas visitas contra os candidatos ao rebaixamento(anteriormente tinha jogado contra o Sete de Setembro) somando 2 pontos.
A equipe que completou 6 partidas sem perder(4 vitórias e 2 empates), pois fim a invencibilidade de sua meta, que passou 5 jogos completos sem sofrer gols, a maior da temporada no estadual.
Com 22 pontos, continua vivo na briga por uma das vagas na Série C, com 2 pontos a menos que seu rival, o Central.
Já o Centro não depende mais de si para sair da zona de rebaixamento, onde está 4 pontos atrás do concorrente mais próximo.
PETROLINA E VERA CRUZ CAMINHAM JUNTOS
De olho nos resultados de Centro Limoeirense e Sete de Setembro ( atuais integrantes da zona de rebaixamento), Petrolina e Vera Cruz arrancaram um ponto cada no duelo do sábado, preservando a vantagem de 4 pontos para o representante de Limoeiro.
Vale lembrar que os dois times ainda correm risco de rebaixamento, tendo 4 jogos restantes na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário