Se futebol fosse lógico, talvez não tivesse sua graça. Dessa forma, poderemos resumir os recentes resultados do Campeonato Pernambuco, dando uma nova expectativa sobre o segundo turno da competição.
Agora, além do Sport, Náutico e Salgueiro estão na luta pela segunda fatia do campeonato, trazendo um tempero necessário para empolgar a disputa, que parecia tranqüilamente já encerrada em favor do Sport.
O segundo tropeço consecutivo do Leão (perdeu para o Serrano e agora empatou com o Ypiranga), pode ser uma casualidade, mas certamente alimenta esperanças entre a torcida do Timbu e do Carcará, até porque estão previstos confrontos diretos entre os 3, fazendo a reta final "pegar fogo".
Com 12 pontos em 6 jogos, o Sport conta com a vantagem de decidir 3 das 4 últimas partidas na Ilha do Retiro, onde mantém aproveitamento de 100% dos pontos disputados.
Para o Náutico, 36 minutos decisivos para reverter o resultado do jogo diante do Salgueiro, além de encarar o Central e Sport fora de seu reduto. A boa notícia é que volta a depender apenas do próprio esforço para levantar o turno.
O Salgueiro está em situação um pouco mais cômoda que o Timbu, pois além de precisar manter o placar contra os alvirrubros por apenas 36 minutos restantes, ainda decide contra o Sport dentro do Cornélio de Barros. O grande problema é que nos 5 jogos seguintes, tem Central, Serrano e o próprio Náutico fora de casa.
Confiram os resultados do final de semana:
Ypiranga 1x1 Sport
Náutico 5x1 Serrano
Nenhum comentário:
Postar um comentário