A torcida alvirrubra passou por maus bocados na noite dessa quinta-feira e certamente saiu bastante insatisfeita com a atuação do time comandado por Sérgio China diante do Sete de Setembro, nos Aflitos. Apesar dos pesares, o Timbu conseguiu vencer o Lobo Guará por 4x3 e continua bem vivo no 2º turno do Pernambucano.
A partida parecia caminhar para uma vitória tranqüila dos alvirrubros, que chegaram a colocar vantagem de 3x1 no marcador aos 39 minutos do 1º tempo. Dominando o jogo, o cenário que se desenhava era até de goleada em favor dos donos da casa, que abusou de criar oportunidades nos 45 minutos de jogo.
O que se viu na etapa complementar no entanto, foi o desmoronamento da vantagem do Náutico, como já ocorrera no mesmo palco ao longo da competição, onde o time dos Aflitos não consegue administrar as vantagens contruídas. Em 28 minutos, o placar já apontava igualdade de resultado, 3x3.
O final trágico e praticamente despedida prematura da competição por parte da equipe da avenida Rosa e Silva não ocorreu graças ao gol marcado por Magrão, aos 41 minutos do segundo tempo, quando o time já partia desordenado buscando a vitória a todo custo.
Para o Sete de Setembro, que lutou bravamente e fez por merecer ao menos o resultado de empate, a derrota caiu como um banho de água fria, principalmente nas pretensões da equipe em seguir rumo a uma das vagas na Série D, ficando mais distante de seus principais concorrentes.
O Náutico termina a 6ª rodada com 15 pontos conquistados, ficando 1 ponto atrás do líder Sport e dependendo apenas de suas próprias forças para levantar o segundo turno da competição. Na classificação geral, aparece também em segundo, com 37 pontos conquistados.
O Sete de Setembro é o 8º colocado na classificação geral, com 18 pontos (7 a menos que o Porto, 4º colocado, time que ocupa a 2ª vaga reservada ao Estado na Série D). No turno, o representante de Garanhuns também é 8º, com 5 pontos conquistados em 6 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário