O Fluminense entrou em campo com um time repleto de jogadores de suas divisões de base (a média de idade do time era de 20 anos). O Náutico que nada tem a ver com isso, aproveitou e venceu o adversário em pleno Maracanã, 2x0.
Quem pensa que o jogo foi fácil e que o Timbu passeou em campo, pode se considerar redondamente enganado. Apesar de passar grande parte do jogo com a posse de bola, o Timbu exerceu um falso domínio, com pouca objetividade até a segunda metade da etapa final da partida.
A apatia demonstrada em campo quase coloca tudo a perder quando o juiz da partida, Luiz Alberto Sardinha Bites (GO) achou uma penalidade "Mandrake" a favor dos donos da casa. A defesa de Eduardo surtiu efeito, acordou o time e nos 20 minutos finais da partida, objetivamente o time evoluiu.
Wellington (mais uma vez de cabeça) e Warley (no apagar das luzes) decretaram os números finais do placar, fazendo com que além de manter os 100% de aproveitamento do Timbu na competição, a equipe também ultrapassasse o Cruzeiro (que também chegou aos 6 pontos) no critério de gols marcados (4x3).
A vitória e aparente liderança na Série A se tornam importantes para os alvirrubros, que ainda apresentam um elenco em formação e que deve enfrentar dificuldades para se tornar competitivo ao longo da competição. Nas próximas partidas, o Timbu visita o Grêmio (jogo mais complicado nesse início de campanha) no sábado, voltando para receber o Botafogo no dia 01 de junho.
Para a torcida, vale a pena curtir o momento...
Um comentário:
o nautico jogou bem mais ainda precisa melhorar alguns setores mais vamos curtir a liderança do timbu´e contra o gremio jogar no erro do adversario e ganhar com gol do tanqueeeeeeee dos aflitos o imperadorrrrrrrr do nordeste
Postar um comentário