O Sport não foi capaz de dobrar o Vitória na Ilha do Retiro, diante do apoio de quase 20.000 torcedores que compareceram para prestigiar time em sua estréia como mandante na competição.
Dois motivos podem ser apontados como fundamentais para que o rubro-negro pernambucano não conseguisse triunfar em seu reduto, como corriqueiramente faz: a cabeça voltada para o jogo contra o Vasco (próxima quarta-feira pela Copa do Brasil). tirando o foco do jogo e a atuação do goleiro Viafara, que fez pelo menos duas intervenções fantásticas ao longo da partida.
Com o resultado, o Leão segue como um dos 4 times (ao lado do Fluminense, Ipatinga e o próprio Vitória) que ainda não balançaram as redes no Brasileirão, tendo conquistado apenas 1 ponto em 6 disputados.
O próximo desafio do Sport na Série A será mais uma vez na Ilha do Retiro, diante do Fluminense, em partida válida pela 3ª rodada. Tanto pernambucanos, quanto cariocas estão disputando paralelamente duas competições.
As atenções do Fluminense estão voltadas para a Libertadores, com partida decisiva diante do São Paulo no meio da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário