O Santa Cruz conquistou mais 3 pontos, ao vencer o seu principal adversário do grupo H, o Porto. A partida foi disputada sob forte chuva no Antônio Inácio, com vitória dos Corais por 2x1, com os 3 gols sendo marcados através de penalidades.
Agora, com 27 pontos em 19 jogos, o "Mais Querido" não corre risco de rebaixamento, faltando 9 pontos a disputar. Em 7 partidas do Hexagonal do Descenso, a equipe venceu 3, empatou 3 e perdeu apenas 1, justamente para o Porto, no Arruda.
Restam 3 partidas para o encerramento da competição para o Tricolor do Arruda, onde fará duas partidas como mandante (Vera Cruz e Centro Limoeirense) e visita o Petrolina. Na classificação geral a equipe aparece no 4º lugar, perdendo nos critérios de desempate para o Central.
SETE DE SETEMBRO CONTINUA REAÇÃO
O Sete de Setembro continua sendo a surpresa do grupo H, na luta desesperada contra o rebaixamento. A equipe venceu o Vera Cruz na casa do adversário e aparece 3 pontos atrás do Galo Vitoriense, seu adversário mais próximo.
No segundo turno, o "Lobo Guará" já marcou 10 pontos, com 2 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, tendo o 3º melhor desempenho do hexagonal, atrás apenas de Porto (14) e Santa Cruz (12). O problema é que Vera Cruz e Petrolina somaram 9 pontos e não deixaram que os setembrinos ganhassem muito terreno em sua reação. O único que destoa é o Centro Limoeirense, com apenas 1 ponto conquistado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário