A briga que já prometia ser boa ganhou mais um capítulo logo no início do 2º turno. Náutico e Sport começaram bem no "Hexagonal do Título" goleando seus adversários pelo mesmo placar: 3x0.
O Timbu recebeu o Central e jogou pelos ares a invencibilidade da Patativa, com convincente vitória por 3x0 que credenciou a equipe alvirrubra como concorrente ao turno, em seu primeiro grande desafio da segunda metade da competição. Dessa forma, a equipe vai a Santa Cruz do Capibaribe confiante na possibilidade de chegar na 3ª rodada com 100% de aproveitamento.
O Leão enfrentou um velho conhecido, o Salgueiro. Para não perder o costume, como aconteceu nas outras duas oportunidades em que se enfrentaram na Ilha do Retiro. Vitória tranqüila por 3x0 que lança mais uma vez os rubro-negros na ponta da tabela. O próximo adversário será o Central, no interior do estado.
Correndo por fora, o Ypiranga também largou na frente, obtendo importante vitória sobre o Serrano, na casa do adversário, 2x1. A equipe recebe o Náutico no meio de semana disposta a repetir resultados como os obtidos diante do Santa Cruz.
O Central terá diante do Sport a oportunidade de reabilitação em novo encontro contra seu algoz do 1º turno (duas vitórias nos acréscimos). Enquanto isso, Salgueiro e Serrano medem forças no Sertão para saber quem ainda continua vivo na briga pelo turno.
As próximas rodadas prometem!!!!
Um comentário:
Vale ressaltar que o naútico empurrou bebado pela ladeira. NA sexta, estava na cidade de Santa cruz do Capibaribe q aul foi meu espanto ao ver Humberto, Leonardo e outros jogaores do naútico na maior farra no show do Raça Negra no clube Ypiranga. Estes são os profissionais que defendem as cores do glorioso Central.
Postar um comentário