Olá internautas, estamos trazendo mais uma ação para cada vez mais deixar o Blog interativo. Trata-se da "Visão do Torcedor", onde a cada partida será selecionado um texto recebido de cada time, comentando o jogo ocorrido na rodada.
Torcedores de qualquer clube pernambucano podem expressar sua opinião, enviando e-mail com nome e sobrenome para pdnpe@uol.com.br.
O pontapé inicial será dado com o texto do alvirrubro Bruno Paranhos, confiram:
Por Bruno Paranhos
Essa foi a melhor partida do Náutico no Campeonato Pernambucano 2008, dominando o jogo os 90 minutos, não deixou o Petrolina ameaçar em momento algum a conquista dos três pontos. Desde o começo do jogo o Náutico procurou abrir o placar. Diferentemente da ultima rodada, o Petrolina não demonstrou resistência.
A abertura do placar e sua ampliação foram feitas por Geraldo, que não estava num dia bom, mas acabou fazendo dois gols e ampliando a vantagem na briga pela artilharia da competição. No primeiro gol ele aproveitou uma sobra de bola na marca do pênalti, depois de uma linda jogada de Serginho, e no segundo gol ele bateu com categoria o pênalti sofrido por Felipe, outro que não fez uma boa partida. O primeiro tempo acabou apenas com dois gols de vantagens por falta de pontaria dos atacantes.
O segundo tempo o Náutico entrou com o freio de mão puxado. Roberto Fernandes observou a situação e realizou duas substituições que tornaram a goleada mais fácil, a entrada de Marcelinho no lugar de Alex Sandro e de Kuki no lugar de Felipe. Após a entrada desses dois jogadores o time voltou a ter o controle total do jogo, ampliando a vantagem com Warlei, Kuki e Tição, decretando assim o placar final de 5x0.
O ponto negativo do jogo ficou por parte da torcida, que apesar de estar em bom numero ainda não lotou o caldeirão como vinha fazendo o ano passado. Pois o time vem mostrando um bom futebol e que está na briga com o Sport pela conquista do turno e do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário