O Náutico venceu o Petrolina por 5x0 na noite de ontem nos Aflitos, com gols de Geraldo (2), Warley, Kuki e Ticão.
Com o resultado, o Timbu mantém 100% de aproveitamento na segunda fase, chega aos 22 pontos e se aproxima do líder Sport (23). Restam apenas duas rodadas para o fim do turno e os próximos jogos prometem esquentar bastante a briga não só pelo turno, mas por 4 das 6 vagas restantes para o Hexagonal.
Coincidentemente, Sport e Náutico terão caminhos parecidos nos próximos jogos. Ambos enfrentam times que já estão certos no Hexagonal da Morte (Vera Cruz e Sete de Setembro, respectivamente) e depois recebem concorrentes ao Hexagonal do Título (Salgueiro e Centro Limoeirense).
NO MÁXIMO 17 (7º lugar), NO MÍNIMO 15 (6º lugar)
O empate entre Central e Ypiranga,3x3, no Luiz Lacerda (Caruaru), trouxe novas certezas para a disputa das vagas restantes para o G-6, eliminando mais um time da disputa, matematicamente.
Agora, o 6º colocado no mínimo 15 pontos. Com 18 pontos não se corre mais risco de sair do G-6, uma vez que no máximo o 7º colocado marcará 17 pontos. É provável que na última rodada 2 ou 3 equipes estejam bastante emboladas.
Significa dizer que para o Salgueiro, basta um empate simples diante do Serrano para que o Carcará já possa comemorar uma das vagas.
Por outro lado, o Porto acabou confirmando sua presença no Hexagonal da morte, ao lado de Vera Cruz e Sete de Setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário