O tropeço do Sport diante do Salgueiro foi a maior atração da rodada, pois embolou de vez a disputa do título, tendo agora 3 times empatados com 11 pontos.
A decepção mais uma vez foi o Porto, que perdeu mais uma vez, além do Náutico que continua encontrando tremendas dificuldades diantes dos seus adversários no seu grupo. Acompanhem:
SPORT TROPEÇA
O Leão não conseguiu desenvolver um bom futebol diante do Salgueiro e ficou no empate de 0x0. Mesmo ainda tendo a vantagem na liderança, o Sport já começa a se ver ameaçado no turno e já não depende dos próprios resultados para conquistar o turno.
Já o Salgueiro continua surpreendendo e desde a fatídica goleada sofrida na partida de estréia diante do próprio Sport, o Carcará não perdeu mais, conseguindo chegar aos 8 pontos e alcançando a 5ª posição.
OS NOSSOS JAPONESES SÃO OS MELHORES
O Santa Cruz deu uma grande lição no treinador do Vera Cruz, Luis Carlos Mendes, que durante a semana declarou que, excetuando-se Sport e Náutico, todos os demais times eram japoneses. A declaração não foi muito bem recebida e o resultado de 4x1 foi uma boa resposta que nem todos são tão iguais assim....
Agora o Santa Cruz encosta de vez na liderança, com 11 pontos, e apenas 1 gol marcado a menos que o Sport. Já o Vera Cruz aparece na 10º posição, com apenas 3 pontos conquistados.
JUMENTO ENCOSTA NA LIDERANÇA
O Serrano conseguiu uma importante vitória sobre o Porto, mantendo a invencibilidade e de quebra igualando sua pontuação com Sport e Santa Cruz. O seu terceiro triunfo em 5 jogos foi fora de casa, diante do Porto, 1x0.
O Gavião do Agreste continua empacado na parte inferior da tabela e começa a ver seus principais adversários na disputa pelo hexagonal abrirem distância. A diferença para o sexto lugar já é de 5 pontos.
TIMBU FAZ A FESTA DO INTERIOR
O Náutico voltou a perder fora de casa, desperdiçando já 8 pontos em apenas 5 jogos. A equipe encontra-se numa situação delicada, com apenas 7 pontos e já 4 distante dos líderes.
O Centro voltou a vencer em seus domínios, onde marcou 7 dos 9 possíveis, pulando para a 7ª posição do turno, segundo critérios de desempate do artigo 18 do regulamento do estadual. O Náutico é o sexto (vale lembrar que o Náutico marcou 3 gols - 2 no Porto e 1 no Centro, contra 2 do Centro - 2 no próprio Náutico).
CENTRAL DERRUBA SETE EM GARANHUNS
A Patativa do Agreste voltou a animar sua torcida com uma importante vitória sobre o Sete de Setembro, aproximando o time de Caruaru da zona classificatória, estando agora na 8ª posição, com 5 pontos.
Já o Sete caiu para a lanterna da competição, com apenas 2 pontos e saldo negativo de 4 gols.
PETROLINA GOLEIA YPIRANGA E CHEGA AOS 8 PONTOS
O Petrolina venceu o Ypiranga por 4x1 e avançou para a 4ª posição do turno, chegando aos 8 pontos e com 2 gols de saldo. A maiúscula vitória sobre a Máquina de Costura consolidou a equipe do Vale do São Francisco entre os 6 primeiros colocados da competição.
O Ypiranga começa a causar preocupação em sua torcida, pois não consegue mais repetir os bons resultados das rodadas iniciais e agora está na 9ª posição com apenas 4 pontos.
2 comentários:
Amigo como é q a Barbie ta em sexto e o Centro em sétimo se eles tem mesmo numero de pontos (7), vitorias (2), saldo(0),gols assinalados (6), confronto direto(1vitoria para cada), e o desempate seria no intem E do artigo 18, maior numeor de gols marcados na casa do adversário (2 para o centro, contra dois da barbie) então corriga isso ai. Por que o centro é o sexto e não a barbie... Para uma pessoa q se propõe a fazer um blog de numeros vc precisa pestrar atenção, ou será q é seu corãção alvi-rubro falando masi alto!!???
PRESTE ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!
Caro Internauta,
É provável que você tenha cometido um engano na contagem dos gols fora de casa, uma vez que o Náutico marcou 3 gols (2 contra o Porto e 1 contra o Centro), enquanto o Centro marcou apenas 2 (contra o próprio Náutico)
Sendo assim, peço que reveja seus cálculos e considere que suas afirmações estejam equivocadas.
Postar um comentário