Santa Cruz e Petrolina duelam no Arruda, amanhã, 20h30.
O Santa Cruz entra de ânimo renovado, após a suada vitória diante do Ypiranga, onde a equipe coral aplicou 3x2. O apoio do torcedor que compareceu em grande número na partida de estréia deve ser reforçado, afinal, a equipe pode pegar o embalo na competição e sair mais confiante para os jogos contra o Vera Cruz e o próprio Petrolina, no Vale do São Francisco.
Com os resultados da rodada, o Mais Querido ocupa a segunda colocação no turno, podendo avançar consideravelmente como candidato à primeira fatia da competição, caso consiga fazer uma boa primeira fase. O reagrupamento da 2ª etapa do turno favorece o Santa em relação ao Sport tecnicamente, por exemplo.
O Petrolina não agradou muito os poucos torcedores que compareceram para prestigiar o jogo inaugural contra o Vera Cruz e o empate de 0x0 pode custar caro ao planos do time recém-promovido.
Além de perder dois pontos como mandante, o Petrolina terá outro desafio longe de seus domínios após o encontro no Arruda, quando enfrenta o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe.
O Petrolina historicamente é um time que não se dá bem fora de casa. Prova disso é que em 36 jogos disputados em Campeonatos Pernambucanos (Série A1), o time só venceu 4 vezes, sofrendo 79 gols.
RESUMO DOS CONFRONTOS
Santa Cruz e Petrolina já enfrentaram-se 8 vezes no estadual. Vantagem do Santa, com 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 vitória do Petrolina.
No primeiro encontro (17-04-02), vitória do Santa Cruz,1x0, no Arruda. No último jogo (30-03-05), também deu Santa, 1x0, no campo da Associação Rural.
Nos 3 últimos encontros no Arruda, goleadas por 4x0.
Será que tem chuva de gols nesse encontros?
fonte: Carlos Celso / Bola na Área
Nenhum comentário:
Postar um comentário