Pelo 2ª ano consecutivo, a equipe do Porto acaba sendo eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior sem perder uma partida sequer.
Dessa vez, o representante pernambucano acabou ficando ainda na primeira fase, após campanha em que obteve 1 vitória e dois empates. Somando 5 pontos , o Gavião do Agreste não conseguiu se posicionar em uma das 10 vagas pelo índice técnico.
No confronto diante da Portuguesa, a equipe chegou a estar em vantagem no marcador, mas acabou cedendo o empate e dando adeus às chances de classificação.
Vale lembrar que o Porto não perde uma partida na "Copinha" desde 2006, totalizando 9 jogos sem sofrer derrota na competição. Além disso, das equipes eliminadas na 1ª fase da edição 2008, foi a única que se despediu sem conhecer o gosto da derrota.
YPIRANGA
Quem também se despediu foi o Ypiranga, outro representante do Estado na competição. No caso do time de Santa Cruz do Capibaribe, pode ser considerado um alívio ter encerrado a participação no torneio, uma vez que a Máquina de Costura deu vexame, com a segunda pior campanha (coincidentemente a pior também foi de um Ypiranga, do Amapá).
No jogo de despedida, contra outro time que era considerado saco de pancada no grupo, o Botafogo-PB, a derrota ocorreu por apenas 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário