domingo, 10 de abril de 2011

Mala de R$ 40 mil para o Ypiranga

O Sport mesmo dependendo de suas próprias forças para cravar sua vaga no G-4 (uma vitória simples diante do Náutico garante o Leão entre os semifinalistas do campeonato), resolveu trabalhar também no extra-campo, gratificando os jogadores do Ypiranga, caso a Máquina de Costura enterre as pretensões da Patativa no Lacerdão.

A informação foi publicada por Marcelo Cavalcante (editor do Blog do Torcedor) em seu twitter, onde dirigente (não mencionado) do Ypiranga afirma ter recebido a mala-preta de R$ 40 mil. Na nota também não é especificado se o montante será apenas em caso de vitória ou se abrange o empate em igual o proporcional valor.

2 comentários:

macedo disse...

amigo aderval barros, essa foi a maior maneira de promover o jogo e fazer com que a torcida va a compo porque eles sabem que vai ser muito dificil vencer o sport e a torcida do nautico e muio froja

antonio a florencio disse...

boa noite aderval e os demais da mesa eu sou antonio de caruaru por favor aderval diga ao treinador do sport q/ coloque esses seis atacante do sport p/ treinar finalizaçao quatro horas por dia para eles acertaem bola na rede obrigado.