Náutico e Goiás se enfrentam hoje, 21 horas, nos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, complementando a abertura do returno.
O Náutico sabe que precisa vencer para se manter vivo na competição. A equipe que no momento ocupa a 18ª colocação com 18 pontos e 4 vitórias em 19 jogos, conquistou 31,6% dos pontos em disputa.
Na condição de mandante, será a 10ª atuação do Timbu (incluindo o jogo do Lacerdão), tendo os pernambucanos objetivo de conquistar sua 4ª vitória e melhorar o atual aproveitamento de 44,4%.
Um fator positivo é que o Náutico conseguiu marcar gols nas suas 7 últimas partidas, período em que conquistou 9 pontos (50% do que já realizou em toda competição). Particularmente nos 4 últimos jogos, a equipe se apresentou bem e faturou 7 importantes pontos.
O Goiás aparece na 3ª posição com 35 pontos e 10 vitórias ao longo de 19 partidas, aproveitamento de 61,4%. A equipe foi ultrapassada na tabela pelo São Paulo, que venceu o Fluminense na rodada, alcançando 36 pontos.
Como visitante, o Goiás é um verdadeiro pesadelo para seus adversários. Conquistou 17 pontos em 9 jogos, com 5 vitórias e 2 empates, tendo aproveitamento de incríveis 63%.
O alviverde comandado por Hélio dos Anjos também venceu 7 das 8 últimas partidas que disputou, caindo apenas diante do São Paulo.
Com as vitórias do Santo André e Coritiba, o Náutico não consegue sair da zona de rebaixamento, mesmo que vença, pois levaria desvantagem no saldo de gols em relação ao Ramalhão, que atualmente ocupa a 16ª posição com 21 pontos.
EVOLUÇÃO RODADA A RODADA
RAIO-X DO NÁUTICO
RAIO-X DO GOIÁS
PARCEIRO DE EDIÇÃO DE NOTÍCIAS DO NÁUTICO
EVOLUÇÃO RODADA A RODADA
RAIO-X DO NÁUTICO
RAIO-X DO GOIÁS
Foram 17 jogos, com apenas 3 vitórias do Náutico, 4 empates e 10 vitórias do Goiás.
Sob o mando da equipe pernambucana, foram apenas 5 jogos, com 2 vitórias do Náutico, 2 empates e 1 do Goiás.
A única vitória do Goiás aconteceu em 24 de junho de 2006, por 2 a 0.
No Primeiro Turno, houve empate por 3 a 3.
PARCEIRO DE EDIÇÃO DE NOTÍCIAS DO NÁUTICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário