O Sport bem que poderia ter um melhor destino na partida realizada hoje no Mineirão. A equipe pernambucana testou várias vezes o gol adversário, mas ao final da partida teve que se contentar com o empate, 1x1.
Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 34 pontos e ultrapassa o Avaí, podendo sustentar a 5ª posição, caso o Grêmio não vença o Botafogo (jogo que teve início às 18h30). O Galo completa 6 partidas sem vencer, sendo 5 no Brasileirão.
No caso do Sport, o empate foi importante pois a equipe voltou a somar pontos fora de casa, após 4 derrotas consecutivas nos campos adversários. Mesmo assim, a impressão que o time poderia ter vencido acaba frustrando um pouco o resultado final do jogo.
O Leão chega aos 17 pontos e termina a rodada na 19ª posição, com pelo menos 7 pontos de diferença para o 16º colocado (no momento o Santo André). As vitórias de Náutico e Coritiba no sábado, complicaram um pouco mais as chances do time rubro-negro.
NÚMEROS DO JOGO
A posse de bola pertenceu ao Atlético (55%), que concentrou seu jogo 28% na defesa, 42% no meio e 30% no ataque. O Sport (45%) teve os mesmos 28% na defesa, mas esteve mais presente no meio (43%), tendo 29% do tempo no ataque.
O Galo finalizou apenas 5 vezes (4 no gol), trocando 275 passes (85% de acerto) e conseguindo 26 desarmes. O time ainda produziu 25 cruzamentos, 26 lançamentos e 30 rebatidas de bola. O alvinegro cometeu 25 faltas.
A posse de bola esteve concentrada entre Welton Felipe e Thiago Feltri, cada um com 14%. Thiago foi quem mais distribuiu a bola, com 45 passes. Entre outros destaques, Carlos Alberto (2 finalizações, 5 desarmes), Diego Tardeli (2 dribles), Evandro (9 cruzamentos), além de Renan Oliveira, autor do gol de empate.
O Sport finalizou 14 vezes (4 certas no gol), trocou 207 passes (90% de acerto), produziu 13 cruzamentos, 72 lançamentos, 31 rebatidas e 25 desarmes. Ao longo dos 90 minutos e acréscimos, cometeu 23 faltas.
Dutra esteve com 14% da posse de bola do Leão, liderando também na distribuição de bola (32 passes) e dribles. Também podemos destacar as estatísticas de Wilson (4 finalizações), Luciano Henrique (5 cruzamentos), Andrade (5 desarmes) e Arce, autor do gol pernambucano.
SCOUT DA PARTIDA
DISTRIBUIÇÃO DE PASSES
NÚMEROS INDIVIDUAIS - ATLÉTICO-MG
NÚMEROS INDIVIDUAIS - SPORT
SCOUT DA PARTIDA
DISTRIBUIÇÃO DE PASSES
NÚMEROS INDIVIDUAIS - ATLÉTICO-MG
NÚMEROS INDIVIDUAIS - SPORT
QUADROS DE POSICIONAMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário