O Palmeiras ampliou para 4 pontos a distância para o segundo colocado do Brasileirão, ao empatar em 1x1 diante do Atlético-MG, no Mineirão. Marcos, goleiro do Palmeiras, esteve no papel de vilão e herói do jogo, falhando no gol alvinegro e salvando o time ao defender uma penalidade.
Com o resultado, o próprio Atlético-MG reassume a segunda posição, empatado em 32 pontos com o Goiás, mas levando vantagem no saldo de gols, 12x10. O "Galo" que já liderou a Série A 2009 em 8 das 18 rodadas, permanece na faixa da Libertadores há 14 rodadas.
O fato preocupante para os Mineiros é que desde a vitória contra o São Paulo (16/07), o time não consegue resultados empolgantes, mesmo vencendo Fluminense (2x1) e Coritiba (3x2) na lista de 6 jogos que realizou.
O Palmeiras atinge 36 pontos, sendo 15 deles conquistados na condição de visitante. A equipe paulista que tem 66,7% de aproveitamento ao longo da competição (10 vitórias, 6 empates e 2 derrotas), também aparece como o segundo time que dá mais trabalho no campo adversário. O Verdão conquistou até agora 55,6% dos pontos disputados fora, com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, em 9 jogos.
A equipe comandada por Muricy completa 5 jogos sem perder e seu ataque não falhou nos 12 últimos compromissos realizados na Temporada 2009. No sistema defensivo, foram 2 gols tomados nas 5 últimas partidas.
GOLS DA PARTIDA
CLASSIFICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário