O Ypiranga aplicou uma chuva de gols no Serrano, em festa comandada por Assis (1T29', 2T03' e 2T16') e Pio (1T03' e 2T11'), que juntos marcaram 5 dos 9 gols anotados pela "Máquina de Custura" na partida. A vitória por 9x0 registra a maior goleada do campeonato até o momento.
Os outros gols foram marcados por Valnei (1T14'), Wilson Surubim (1T27'), Marcelo Muniz (2T27') e Júnior Xuxa (2T35')
Longe de ser o pior time do mundo, o Serrano carrega o dissabor de sofrer as maiores goleadas recentes do futebol estadual, onde também registrou a derrota por 7x1 para o Santa Cruz no primeiro turno e 8x0 para o Sport em 2008.
A surpresa pelo placar foi grande pelo momento que vivem as dusa equipes e pelo fato do Ypiranga não marcar mais de 2 gols em uma única partida desde a vitória por 2x1 diante do Porto, há 8 jogos.
Mesmo com a goleada, o Ypiranga, com 20 pontos conquistados na classificação geral, ainda corre algum risco de rebaixamento, pois pode ser ultrapassado simultaneamente por Sete de Setembro (9º, com 19 pontas), Acadêmica Vitória (10, com 17)º e o próprio Serrano (11º, com 14).
Um simples empate nas duas próximas partidas livra o representante de Santa Cruz do Capibaribe de qualquer ameaça de queda, independente de combinação de resultados.
Para o Serrano, que ocupa atualmente a faixa da degola, já não depende mais de si para permanecer na elite estadual, torcendo principalmente para tropeços do Acadêmica Vitória, seu adversário mais próximo. O Jumento não vence há 3 partidas e perdeu seus 2 últimos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário