O Sport parece disposto a não dar trégua aos seus principais rivais na disputa do Campeonato Pernambucano 2009. A cada rodada fica mais evidente o poder de fogo do Leão e a proximidade do título.
Com 15 jogos disputados em todo o campeonato, a equipe comandada por Nelsinho já contabiliza 43 dos 45 pontos em disputa, um aproveitamento de 95,6%. São 14 vitórias e apenas 1 empate, com 38 gols marcados (melhor ataque) e 9 gols sofridos (melhor defesa)
A vitíma da rodada foi o Sete de Setembro. Jogando em Garanhuns, o Leão detonou os setembrinos por 2x0. Os gols foram marcados por Ciro (1T22') e Paulo Baier (2T45'). Com o gol anotado, Ciro passa a assumir a artilharia isolada da competilção com 11 gols.
No segundo turno, o Sport divide a liderança com o Náutico, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Os alvirrubros levam vantagem no saldo de gols.
Para o Sete de Setembro, o resultado acende a luz de alerta. Com 15 pontos conquistados na Classificação Geral e apenas 2 obtidos em 12 no 2º turno, a equipe de Garanhuns ainda corre risco de rebaixamento. Petrolina (10º) e Acadêmica Vitória (11º), ambos com 11, além do Serrano (12º) com 9 pontos conquistados, são os time que brigam diretamente pela queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário