O Sport mostrou realmente que não está apenas fazendo papel de figurante na Libertadores. O Leão está com sede de vitórias e continua atropelando os adversários e títulos que os mesmos ostentam na competição.
O futebol de garra prevalece sobre a técnica e os resultados acontecem. Em resumo, o Sport é líder de seu grupo (Grupo 1), sendo a única equipe invicta e com grandes chances de classificação, caso continue a exercer bem o papel de mandante.
O sorriso no rosto de cada rubro-negro e o orgulho de vestir as cores do Sport pode ser percebido a cada esquina e a certeza que boas lembranças virão desse momento. As garras do Leão estão evidentes, para desespero de seus adversários.
A mais recente vítima foi a LDU, atual campeão da Libertadores e que pouco conseguiu mostrar diante de um determinado adversário que fez a festa diante de sua torcida, Sport 2x0.
NÚMEROS DO JOGO
O Sport teve maior volume de jogo, facilmente percebido no volume de passes (305x156) e posse de bola (56,92%). Moacir acertou 49 passes e teve 16% de posse de bola, maior percentual do time.
As ações ofensivas tiveram resultados nas finalizações de Daniel Paulista (2), Ciro (2) e Paulo Baier. No total o Leão finalizou 17 vezes, acertando o gol em 5oportunidades
Confiram o Scout da Partida:
2 comentários:
A matéria ainda está em construção, mas só o título já me fez sorrir! Vamos em frente, Sport!
Valeu Nanda!!!
Postar um comentário