O Náutico parecia viver um verdadeiro pesadelo na partida diante da Cabense, no Gileno de Carli, quando viu o adversário empatar a partida em 1x1, chegando inclusive a tomar as rédeas da partida.
Para alívio da torcida, o time de Roberto Fernandes acordou e larga na frente no 2º turno.
Longe de fazer uma boa atuação, o Timbu esteve passivo nos 20 minutos iniciais, com raras chances de gol. Em um dos lances polêmicos do jogo, no entanto, acabou sendo prejudicadao com a não marcação de uma penalidade em Adriano Magrão, visivelmente seguro pelas pernas pelo atleta Evanílson da Cabense.
Aos 25 minutos de jogo, Gilmar abriu o placar para o Timbu, cabeceando uma bola cruzada por Carlinhos Bala.
A etapa inicial continuou sem grandes chances de gol e com um falso domínio da Cabense, que pouco produzia ofensivamente, apesar de um maior interesse na partida.
Na volta do 2º tempo, o Náutico acabou sendo surpreendido quando aos 17 minutos Eduardo (Cabense) recebeu a bola na área e virou pra marcar o gol de empate dos donos da casa. O gol foi mais uma mostra que a equipe alvirrubra ainda necessita de ajustes no sistema defensivo.
Aos 29 minutos, outro lance discutível, a marcação de uma penalidade contra a Cabense, onde o nitidamente Alexandre visou e acertou a bola. Penalidade marcada, penalidade convertida, através de Carlinhos Bala.
A equipe alvirrubra, que minutos antes já havia desperdiçado pelo menos 3 boas chances de gol, aproveitou o abatimento do adversário e balançou mais duas vezes a rede.
O terceiro gol Timbu saiu aos 34 minutos através de bela jogada do jovem Dinda, que encontrou Adriano Magrão dentro da área para completar, Náutico 3x1.
Aos 42 minutos, Gilmar "encerrou a conta", fazendo seu segundo gol na partida e decretando os números finais do placar, Náutico 4x1. O gol foi marcado dentro da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário