Atlético Pernambucano e Santa Cruz não sairam do 0x0 na primeira partida decisiva da Copa Pernambuco 2008. Sendo assim, novo empate na partida de volta no Arruda conduzirá o jogo para a decisão em penalidades.
Segundo relatos da imprensa que esteve presente, o cotraste do jogo foi percebido entre a vontade do representante de Carpina em obter o resultado favorável, mas esbarrando em suas limitações, diante de um Santa Cruz focado na estréia da Série C, nitidamente poupando a disputa de jogadas mais bruscas, que poderiam ter feito a diferença.
Com o empate, o Santa Cruz quebra uma sequência de 7 vitórias consecutivas na competição, mas ainda tem a vantagem de decidir dentro de sua casa, o Arrudão, o título da atual edição da Copa.
Já o Atlético Pernambucano sabe que tudo pode acontecer. A equipe chegou nas finais de forma dramática e diante de grandes adversidades e mesmo assim obteve êxito. Logicamente, não vai querer "largar o osso" justamente faltando apenas uma partida para coroar o trabalho nesta competição.
Se a partida de volta tiver como espelho o primeiro encontro decisivo, a garra e força de vontade do representante de Carpina pode ser um adversário bem perigoso para o Santa Cruz, dividido em atenções ao longo da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário