Parecia fácil. Contudo, nos minutos finais foi se complicando e por muito pouco o Sport não joga mais 2 pontos pela janela, na condição de mandante.
A partida diante do Fluminence apresentou ar de dramaticidade, mas no final prevaleceu a estrela de Magrão, que defendeu uma penalidade e garantiu a vitória dos rubro-negros, 2x1.
Ainda no primeiro tempo, Júnior Maranhão abriu o marcador aos 23 minutos. Uma verdadeira bomba oriunda de bola parada, sem chances para Fernando Henrique (goleiro do Fluminense).
Na etapa complementar, Leandro Machado ampliou para 2x0, em lance duvidoso (quanto a condição do atacante). Eram decorridos 36 minutos e poucos imaginariam que os "donos da casa" poderiam sofrer qualquer tipo de susto nos minutos finais da partida. Não foi bem assim o desfecho da história...
Aos 43, após falta de Gabriel, Dodô chutou com perfeição para diminuir o marcador da partida, 2x1. Ainda no lance, o zagueiro leonino foi expulso. Logo em seguida, Cesar Lucena puxou Leo Itaperuna na área e foi marcada penalidade em favor do Fluminense.
A cobrança foi executada por Dodô, mas foi nas mãos do goleiro Magrão que acabaram tendo destino, sendo posteriormente afastadas para longe do perigo.
Final de jogo, 2x1. Muita adrenalina e 3 pontos na conta do Sport. Que sufoco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário