A torcida rubro-negra está em festa e com toda razão. O Leão humilhou o Porco e aplicou 4x1 nos palmeirenses, sem dó, sem contestação. O show de bola foi comandado por Romerito, autor de 3 gols na partida e aumentou a confiança da torcida perante resultados expressivos na competição.
Acima de tudo, um placar elástico sobre um adversário que demostrou menosprezo inicial dianrte da força dos pernambucanos, acompanhando a imprensa do sudeste do país, que chegou a comparar o duelo como amistoso de luxo. A resposta veio no campo, com um verdadeiro "chocolate" sobre o finalista do estadual de SP.
Após despachar o Verdão, o próximo adversário é o Internacional de Porto Alegre, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, nos mesmos moldes da etapa atual. O primeiro encontro será no Beira-Rio, no dia 7 de maio, 21h50. O jogo da volta será na Ilha do Retiro, 14 de maio, 21h50.
NÁUTICO PERDE E ESTÁ ELIMINADO
O Náutico sentiu o peso de sofrer gols em casa e acabou sendo eliminado pelo Atlético-MG, ao perder a partida de volta no Mineirão, 1x0. Como venceu o primeiro jogo por 3x2, o Timbu acabou perdendo a vaga por ter sofrido gols na condição de mandante, após empate em número de pontos e saldo de gols.
Vale lembrar que na partida de ida, a equipe alvirrubra chegou a estampar vantagem de 3x1 no marcador e acabou sofrendo um gol crucial ao final do jogo que resultou na exclusão da equipe pernambucana da fase seguinte, após a vitória do Galo no Mineirão, pelo placar mínimo, 1x0.
O Atlético agora parte para enfrentar o Botafogo, no encontro entre alvinegros, válido pelas quartas-de-final, com primeiro encontro marcado para o dia 8 de maio, no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário