O Náutico devolveu com juros e correção monetária a derrota sofrida para o Juventus no jogo da ida e carimbou sua classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.
A vitória por 3x0 foi justamente o placar necessário para os alvirrubros avançarem na competição, deixando o "Moleque Travesso" no meio do caminho.
O placar começou a ser construido ainda nos primeiros 15 minutos de partida, onde o Náutico abriu 2 gols de vantagem (Geraldo e Marcelinho) e passou a pressionar o adversário em busca do resultado qe interessava aos donos da casa. O nervosismo no momento da armação final das jogadas passou a ser o maior desafio para os pernambucanos, gerando grande expectativa na torcida.
No segundo tempo, o Náutico continuou "martelando" a defesa adversária em busca da classificação direta, uma vez que os 2x0 encaminhava a partida para disputa de penalidades.
Após muitas tentativas frustradas, Wellington mostrou mais uma vez sua habilidade no cabeceio e marcou o gol salvador aos 27 minutos, para alívio da torcida.
Abaixo, o diagrama ilustrativo dos próximos passos do Timbu:
Nenhum comentário:
Postar um comentário