O campeonato pernambucano teve sua 17ª rodada incompleta por conta da suspensão do jogo entre Salgueiro e Náutico, devido as fortes chuvas que castigaram o estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro..
Ao constatar a total impossibilidade de continuidade da partida, o árbitro da partida, Antônio André, em acordo com os dois clubes presentes, concluiu que não daria seguimento ao encontro, forçando o agendamento de nova data para complementar os 36 minutos pendentes.
O placar parcial da partida estabelece vantagem para os donos da casa: Salgueiro 1x0;
NOVO COICE DO JUMENTO
A rodada teve como maior surpresa uma nova derrota do Sport, diante de seu pior adversário na competição, o Serrano: 1x0. O resultado acaba por dar uma pequena sobrevida a competição, que ainda garante ao Leão o "status" de grande favorito ao título, com reais possibilidades de dispensar a final.
Quem acaba entrando na briga pelo turno é o Salgueiro, que caso vença os rubro-negros e confirme o resultado diante do Náutico, pode encostar na liderança, mas provavelmente estará em desvantagem no saldo de gols.
O Carcará teria ainda que quebrar o estigma dos times do interior, que sempre acabam tropeçando diante das demais forças intermediárias. De toda forma, o Salgueiro segue confiante na conqusita de uma das vagas para a Série C
CENTRAL ATROPELA YPIRANGA
A "Patativa" deitou e rolou diante da "Máquina de Costura", que mesmo reagindo no final da partida, deixou o campo perdendo por 4x2, em partida realizada em Caruaru.
Com o resultado, Central acaba entrando na acirrada disputa entre os 5 coadjuvantes da disputa (uma vez que o Sport observa com certa distância seus demais adversários).
O resultado foi surpreendente pela campanha que o representante de Santa Cruz do Capibaribe vem realizado, principalmente após dar muito trabalho ao Sport, na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário