Parece pesadelo, mas o fundo do poço parece não ter fim para o Santa Cruz, acumulando fracassos consecutivos no estadual e uma quase inacreditável seqüência de 9 jogos sem o sabor de uma vitória no estadual. Nesta noite, perdeu para o Porto, 2x0.
Como resultado, em apenas 2 rodadas, a larga vantagem de 7 pontos que tinha de vantagem para o penúltimo colocado acabou sendo reduzida para apenas 2 e o cenário ainda não é claro sobre uma mudança de perspectiva da situação do "Mais Querido".
De quebra, a equipe também perdeu a invencibilidade em partidas realizadas no Arruda, um dos poucos trunfos que a equipe ainda guardava como fator de desequilíbrio.
Com a vitória, o Porto entrou de vez na briga para fugir do rebaixamento, obtendo a segunda vitória consecutiva e mantendo os 100% de aproveitamento no 2º turno.
PETROLINA AVANÇA, SETE EMPATA NOVAMENTE
O Petrolina atingiu a maior pontuação do Hexagonal da Morte, ao vencer o Centro Limoeirense, 2x1, em partida realizada no Paulo Coelho. O "Tigre" chega aos 16 pontos e ultrapassa o Santa Cruz nos critérios de desempate, conforme artigo 20 (vitórias no próprio hexagonal).
O Centro está em desvantagem, entre as equipes com 14 pontos, uma vez que ainda não obteve vitórias no turno, ao contrário do que já fizeram Porto (2) e Vera Cruz (1). Caso a competição terminasse hoje, o "Dragão" voltaria para Série A2 do estadual.
O Sete de Setembro voltou a empatar (1x1, contra o Vera Cruz) em casa e viu suas chances de fugir da degola diminuirem drasticamente, com desvantagem para o 4º colocado da disputa em 6 pontos. O problema é que o "Lobo Guará" só tem mais 3 partidas a cumprir no Gigante do Agreste, entre as próximas 8 partidas a disputar.
O "Galo Vitoriense" (Vera Cruz) também não pode sair muito satisfeito do encontro diante dos setembrinos, uma vez que continua bastante ameaçado de figurar na faixa da degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário