O Porto continua sua reabilitação no Hexagonal que define as equipes que serão rebaixadas, oficialmente chamado de "Hexagonal do Descenso", mas popularmente conhecido como o temido "Hexagonal da Morte". A equipe derrotou o Petrolina, em Caruaru, 2x0.
Desacreditada por muitos, a equipe de Erasmo Forte entrou na segunda etapa da competição como um dos prováveis candidatos ao rebaixamento e não vencia há 6 jogos na competição. A vitória na estréia diante do Centro Limoeirense (4x0) deu início há uma grande reação, onde ao "Tricolor do Agreste" não leva gol há mais de 325 minutos.
Após a vitória contra o Centro, uma importante vitória contra o Santa Cruz no Arruda e voltando para o Antônio Inácio, obteve o mais recente triunfo, diante do Petrolina.
Algumas mudanças no esqueleto do time, como a entrada do goleiro Danilo, a presença de Stanley na zaga, recuo de Vagner Rosa e surgimento de Guego na meia e Marlos no setor de ataque, podem apontar motivos para o crescimento do time, que nunca entregou facilmente seus resultados (todas as derrotas foram pela diferença mínima de gols)
O Gavião terminou o sábado com a liderança provisória do Hexagonal e abriu uma nova perspectiva sobre seu futuro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário