O Central proporcionou bons motivos para que seu torcedor pudesse festejar bastante, após valiosa vitória sobre o Remo, jogando no Magueirão. O placar final da partida foi 2x0 em favor da Patativa, com gols de Fábio Silva e Cláudio.
O resultado marca invencibilidade de 10 partidas para o alvinegro caruaruense, somando-se os resultados da Copa do Brasil e do Pernambucano, dando aperitivo especial para o próximo encontro do Central, em sua estréia pelo Hexagonal do 2º turno (contra o Náutico). A série é composta por 5 vitórias e 5 empates, com 15 gols marcados e 6 gols sofridos, tendo sido derrotado pela última vez em 23/01, para o Sport.
Além da vitória histórica em sua primeira participação na competição nacional, a equipe terá certeza de casa cheia em seu próximo compromisso, quando enfrentará o Palmeiras, em data a ser confirmada pela CBF (19/03 ou 02/04).
Por conta do ranking da CBF, a primeira partida será realizada em Caruaru, onde o critério de eliminação do jogo de volta (vitória na casa do adversário por 2 ou mais gols) continua valendo.
O Blog dos Números, defensor do fortalecimento do nosso futebol no interior, parabeniza Central pela conquista da vaga e espera que a Patativa continue dando boas alegrias aos seus torcedores na competição nacional, como nas campanhas históricas já realizadas em 1995 (3º lugar na Série B) e 1986 (segunda fase do Brasileirão, com grandes resultados obtidos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário