O Náutico deu a impressão que não iria trazer muitas lembranças positivas diante do Centro Limoeirense, principalmente após os 45 minutos iniciais. Porém, a equipe deslanchou no segundo tempo com dois gols de Geraldo, aniversariante do dia e atual artilheiro isolado da competição. No final, Náutico 4x0.
Com a vitória, aliado aos tropeços de Santa Cruz e Serrano, a equipe alvirrubra chega aos 13 pontos e termina a rodada com a 2ª colocação.
Já em Caruaru, a festa foi do Central, que soube construir o placar, vencendo a primiera partida contra os times da capital, em 2008. Com o placar de 2x0 sobre o Santa Cruz, a Patativa chegou na terceira posição embolado com 11 pontos ao lado de Santa Cruz, Salgueiro e Serrano.
Decepção mesmo foi o resultado do Serrano, que deixou escapar uma oportunidade de ouro, ao perder em Serra Talhada para o Salgueiro.
Se tivesse vencido, o Jumento dependeria apenas de suas forças para conquistar o turno, uma vez que o Santa Cruz também caiu. Com a derrota, a equipe ainda pode alcançar o Sport, mas como caiu para a 6ª posição, dependeria de tropeço de mais outros 4 times para almejar o sonho do turno.
Com a surpreendete vitória, o Carcará pula para a 5ª posição e continua firme na busca de uma das vagas para o Hexagonal decisivo, equivalente ao segundo turno. Na prática está na mesma situação do Serrano. No desempate, ganha pelo confronto direto.
O Sete de Setembro, jogando no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, acabou apenas empatando com o Petrolina e segue como lanterna e único que ainda não venceu na competição. Já o Petrolina viu as 6 primeiras posições se distanciarem, ficando na 7º posição com 9.
Amanhã, completam a rodada o cada vez mais líder Sport diante do Vera Cruz, na Ilha do Retiro, como também o Porto recebe o Ypiranga, em jogo de suma importância para ambos.
Confiram a classificação parcial do turno, após os jogos de hoje:
Nenhum comentário:
Postar um comentário