Os 4 jogos de hoje não irão definir exatamente a reorganização dos grupos, uma vez que o Central, Salgueiro e Sete de Setembro, jogam amanhã. Mesmo assim, teremos jogos decisivos e uma boa expectativa principalmente sobre os resultados de Santa Cruz e Serrano.
O maior aperitivo será o reagrupamento dos times do sertão, onde ficaremos sabendo quais times da capital serão seus adversários na segunda fase do turno. Apenas o Serrano tem em suas mãos o poder de garantir a melhor posição de forma independente.
A equipe de Serra Talhada, caso vença ou empate a partida contra o Náutico, terá garantido dois confrontos diretos com o Sport, na segunda fase. Uma derrota pode jogar o Jumento em qualquer um dos grupos, dependendo dos resultados de Petrolina e Salgueiro.
Abaixo do Serrano, Petrolina e Salgueiro disputam posições diretamente com Centro Limoeirense e Central.
Central e Salgueiro enfrentam-se em Caruaru. Caso a Patativa vença, supera o Carcará.
O Petrolina joga no Carneirão diante do Vera Cruz, de olho nos resultados de Serrano, Salgueiro e Centro Limoeirense. Se perder, cai no mínimo uma posição por conta do confronto Central x Salgueiro.
O Centro Limoeirense encara o Porto, no Antonio Inácio. O representante de Limoeiro caso queira enfrentar o Sport na próxima fase, basta que empate , pois terá o 4º lugar garantido (entre as equipes do interior). O Dragão Alvirrubro, em caso de vitória ou derrota, pode variar entre a 2º e 6º posição.
Ypiranga, Vera Cruz, Porto e Sete de Setembro podem posicionar-se entra a 5º e 9º posição. O Ypiranga recebe o Santa Cruz hoje e o Sete de Setembro encara o Sport, amanhã.
Para Sport, Santa Cruz e Náutico, o único interesse é na pontuação geral do turno, uma vez que são cabeças-de-chave e não tem impacto algum suas posições na primeira fase, apenas a quantidade de pontos conquistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário