O Sport, atual líder do 1º turno, tem pela frente o Central, em seu segundo jogo na Ilha do Retiro.
O Leão vai tentar manter os 100% de aproveitamento como mandante, onde goleou o Salgueiro na estréia por 4x0. Na rodada do meio de semana, um indigesto empate em 1x1 diante do Sete de Setembro deu sinais que a equipe rubro-negra vai enfrentar jogos didícieis no interior, principalmente por conta dos gramados inadequados.
Mesmo com o tropeço em Garanhuns, a equipe segue na liderança com 4 pontos ganhos e saldo de 4 gols.
O Central sabe que terá que suar bastante para sair de Recife com pelo menos 1 ponto. Com 2 empates na competição, a equipe alvinegra começou aquém do planejado e enfrentará o Sport duas vezes seguidas, sendo a segunda no Luiz Lacerda.
Ocupando a 8ª colocaçã no 1º turno, a equipe precisa reagir o quanto antes, sob risco de não disputar o Hexagonal principal no 2º turno.
RESUMO DOS CONFRONTOS
Segundo informações publicadas no Jornal do Commercio, Sport e Central já se enfrentaram 196 vezes, com ampla vantagem do Leão.
São 132 triunfos rubro-negros contra apenas 18 dos alvinegros, além de 46 empates. Nas 8 úlimas partidas válidas pelo Pernambucano, 7 vitórias do Leão contra apenas 1 da Patativa.
Mesmo assim, todo cuidado é pouco, pois foi justamente na Ilha que o Central conseguiu sua última vitória sobre o Sport, 4x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário