Sete de Setembro e Central medem forças em instantes no Gigante do Agreste, onde ambos tentam reverter a incômoda situação em que se encontram. O Lobo Guará ocupa a 11ª posição (2 pontos), enquanto a Patativa, com mesmo número de pontos ocupa uma posição acima (vantagem nos gols marcados).
O Sete de Setembro iniciou a competição com dois importantes empates, diante do próprio Central (em Caruaru) e depois jogando em Garanhuns contra o Sport. A expectativa que o time embalasse foi frustrada diante do seu novo algoz, o Salgueiro.
A equipe perdeu as duas partidas e despencou na tabela.
Cercado de expectativa por sustentar o status de atual vice-campeão estadual, o Central também decepcionou. Sua trajetória é idêntica ao Sete de Setembro, pois empatou as duas primeiras partidas e caiu duas vezes diante do Sport.
Um ponto positivo é que contra o forte adversário da capital, os caruaruenses venderam caro as derrotas, que ocorreram nos descontos da partida (nas duas situações)
RETROSPECTO DOS JOGOS
O representante de Garanhuns vai buscar dobrar o seu tradicional adversário, quebrando um tabu de 23 anos e sequência de 15 partidas realizadas (ainda tivemos uma derrota por WxO). Jogos válidos pela Série A-1 do estadual.
Até mesmo jogando em Garanhuns, o Central vem se dando bem, com 7 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas. Não perde como visitante do confronto há 7 jogos.
JOGADORES PENDURADOS (independente de suspensões)
Pelo Sete: Mondragon
Pelo Central: Humberto, Williams, Moacir e Cláudio.
ARTILHEIROS NA COMPETIÇÃO
Pelo Sete: Jean, 2 gols.
Pelo Central: Cláudio e Leonardo, 2 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário