Buscando galgar melhores posições na classificação geral, Petrolina (6º, com 5) e Ypiranga (7º, com 4) voltam a se enfrentar no estadual, com pensamento de vitória a qualquer custo, na partida de logo mais, em Petrolina.
Os donos da casa, que até o momento tem se dado melhor como visitante (4 pontos em 2 jogos) do que como mandante (1 ponto em 2 jogos), busca garantir pela primeira vez uma vitória no Paulo Coelho.
Após perder sua invencibilidade no meio de semana, encerra sua participação dentro de seus domínios na 1ª fase e sabe da importância de estar dentro da zona de classifcação do 2º turno.
O Ypiranga vai para o tudo ou nada tentando reconquistar uma das 6 primeiras posições, onde espera surpreender a equipe do Vale do São Francisco, da mesma forma que ocorreu diante do Vera Cruz, no Carneirão.
Carregando consigo uma decepcinante sequência de resultados dentro do Oliveira Lima (1 ponto em 2 jogos), a Máquina de Costura volta a atuar emn campos distantes, onde causou boa impressão nas rodadas iniciais.
RETROSPECTO DOS JOGOS
Encontro equilibradíssimo, com 1 vitória para cada lado, além de um empate.
Na última partida realizada no Otávio Limeira, vitória do Petrolina, 1x0. Será que vai ter troco?
JOGADORES PENDURADOS (independente de suspensões)
Pelo Petrolina: Jalnir e Rinkon
Pelo Ypiranga: Netinho e Iarle
ARTILHEIROS NA COMPETIÇÃO
Pelo Petrolina: Ciel, 2 gols.
Pelo Ypiranga: Edmundo, 4 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário