O "Time B" do Náutico até que tentou, mas acabou voltando de mãos vazias de Serra Talhada, ao perder por 1x0 para o Serrano. Para se ter uma idéia das dificuldades de armar o time, apenas 17 jogadores foram relacionados na súmula da partida. O permitido são 18.
O resultado já era esperado por toda crônica esportiva, diante das dificuldades de enfrentar o Serrano em Serra Talhada e da falta de ritmo da equipe alvirrubra, que só deverá contar com força total após metade do 1º turno, segundo declarações do treinador Roberto Fernandes.
O Náutico manteve a escrita dos últimos anos, voltando a fracassar em estréias fora dos Aflitos, como ocorreu em 2007, 2005, e 1997, quando a equipe também caiu diante do Ypiranga, o próprio Serrano e o 1º de Maio, respectivamente.
Já o Serrano ampliou sua invencibilidade como mandante, em jogos do Pernambucano para 7 partidass, incluindo 2 confrontos com o Timbu.
O JOGO
Mesmo jogando cerca de 20 minutos com um jogador a mais, a equipe alvirrubra não soube tirar proveito de sua vantagem numérica e após expulsão de Jhones aos 16 etapa final, teve seu desempenho comprometido.
O castigo veio aos 44 do segundo tempo, quando Roberval aproveitou uma bola mal rebatida da defesa e assinalou o gol que garantiu os 3 primeiros pontos do "Jumento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário