sexta-feira, 19 de março de 2010

PE_2010: Central x Vera Cruz, 1ª Fase, 16ª Rodada

Se o Central ainda acredita realmente que pode brigar por uma vaga no G-4, o resultado positivo hoje é vital para manter o sonho vivo para os seus torcedores. Central e Vera Cruz se enfrentam hoje no Lacerdão, em jogo válido pela 16ª rodada da fase classificatória do Pernambucano 2010. O Central vem oscilando entre bons e maus momentos no certame, mas a certeza de que o clube de fato estará mais disposto a buscar posições de destaque no estadual vem se confirmando, para felicidade da torcida alvinegra. O time ainda precisa melhor seu desempenho para se manter vivo na briga pelo G-4. No momento ocupa a 6ª posição com 21 pontos (5 a menos que o Santa Cruz, 4º colocado). Como mandante, desempenho abaixo da expectativa com apenas 12 pontos conquistados em 8 jogos. O Vera Cruz parece sem muitas forças para se manter vivo na disputa por uma das vagas que garantirão permanência na Série A-1 de 2011. O time parou de pontuar e aparece como forte candidato ao rebaixamento na temporada.


NÚMEROS DO CENTRAL Os dois últimos resultados foram para torcida esquecer. Longe do Lacerdão, a Patativa foi goleada pelo Salgueiro (1x5) e não resistiu ao Sport (0x2), perdendo espaço na briga direta pelo G-4. Os alvinegros esperam voltar os bons resultados, quando a equipe vinha numa boa sequência de 5 vitórias em 6 jogos, até os dois últimos encontros. A equipe é boa e pode buscar bons resultados no certame.
NÚMEROS DO VERA CRUZ O Vera Cruz não vence há 10 jogos e acumula 3 derrotas consecutivas. O time que no início da competição chegou a ocupar posição de destaque, não consegue reagir e vem sendo um autêntico saco de pancadas para seus adversários, apesar de derrotas pelo placar mínimo em alguns de seus jogos. Nos 8 últimos jogos, apenas 2 pontos conquistados.

Nenhum comentário: