domingo, 31 de maio de 2009

Blog na Rádio Olinda: Náutico x Fluminense

O Blog dos Números, através do seu editor Adethson Leite, estará presente hoje na transmissão de Náutico x Fluminense, nos Aflitos. O jogo terá início às 16h. A equipe da Rádio Olinda terá nosso analista esportivo como convidado, trazendo os scouts do jogo, ao vivo, durante toda transmissão. A sintonia é 1030 AM. Pioneiro na transmissão de scouts na rádio pernambucana, o Blog dos Números traz detalhes como números de finalizações, passes, bolas alçadas, impedimentos, desarmes, escanteios, jogadas de linha de fundo e impedimentos, com detalhes por jogador. Além disso, a cada resultado, nosso analista traz um raio-x da classificação dos times pernambucanos, comentando antes , durante e após as partidas como fica o cenário para cada um de nossos representantes. Eperamos vcs lá, nos acompanhando!!!

Um comentário:

Cassio Almeida disse...

Senhores. Com relação ao Banco BANRISUL trata-se de uma Sociedade de Economia Mista, constituída sob forma de Sociedade Anônima, portanto, o Governo Gaucho é apenas um sócio e nada poderá fazer para retirar o patrocínio do Grêmio sem o aval dos demais sócios privados.

No Grêmio, muitos relembram do Brasileirão passado, quando o clube disputava o título com o São Paulo. Diante do Tricolor Paulista, o Internacional entrou em campo com um time misto, poupando jogadores para a Sul-americana e para prejudicar o Grêmio.
Por outro lado, a campanha gremista fora de casa é pífia no Campeonato Brasileiro deste ano. O time venceu somente uma vez como visitante contra o rebaixado Náutico.
O Flamengo é o clube que mais tem jogadores indicados para o prêmio dos melhores do Brasileirão organizado pela CBF e poderá terminar o campeonato com a defesa menos vazada e o artilheiro da competição.
Sentimento anti-flamenguista à parte, o Titulo para o Flamengo se vier será justo.