sábado, 21 de março de 2009

Copa do Brasil: Definidas datas e horários da segunda fase

Central e Náutico, representantes pernambucanos na Copa do Brasil 2009, já sabem quando e quem vão enfrentar na segunda fase da competição. O Central tem pelo menos a primeira data já marcada, dia 15 de abril, 21h50, no Lacerdão. A equipe alvinegra enfrenta o Vasco com dois objetivos: sobreviver no jogo de ida e na sequência arriscar a classificação em São Januário no dia 22 de abril, no mesmo horário. Para seguir para o Rio de Janeiro, é preciso que o Central não sofra derrota por 2 ou mais gols. Uma inesperada classificação, além de garantir uma boa premiação, também abre perspectivas do clube seguir adiante com chances na fase seguinte, já que enfretaria ou Icasa ou Confiança, ambos também da região Nordeste. No caso do Náutico, por estar melhor rankeado que o adversário da próxima fase, o Criciúma, existe a possibilidade de eliminar o jogo da volta. No dia 15 de abril, Criciúma e Náutico medem forças no Heriberto Hulse, 21h50. Caso o Náutico vença por 2 ou mais gols garantirá a classificação para fase seguinte. Independente de qualquer resultado negativo na primeira partida, caso os alvirrubros não estejam com a classificação assegurada, terão nova chance no dia 23 de abril, nos Aflitos, 21h30.
Informamos que já está disponível em nosso disco virtual atualização da tabela da Copa do Brasil em excel, com ajustes e melhorias em relação a última versão divulgada. Agradecemos os internautas que identificaram tais problemas e colocamos o nosso endereço de contato para qualquer eventual notificação futura: pdnpe@uol.com.br DADOS TÉCNICOS DO UPDATE: Arquivo: Copa_do_Brasil_2009.xls Itens corrigidos: - Escolha de mandante bloqueada; - Atualização de resultados. ENDEREÇO PARA DOWNLOAD:

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a F.P.F. e o próprio Central "dormiram no ponto". O ideal seria que o jogo com o Vasco fosse no dia 9 (na Quinta Feira Santa), porque muita gente viaja para o Interior nessa época, e os pacotes dos hotéis bem que poderiam incluir esse jogão de bola em Caruarú. Seja em que dia for, vamos dar duas goleadas de 5 X 0 no Vasco. A sorte deles é que a primera é aqui, senão não haveria nem a segunda.