quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Juniores: Porto vence mais uma!!!!

A equipe do Porto de Caruaru volta a mostrar porque conquistou tanto respeito em suas categorias de base, sendo uma das forças de nosso futebol. Ontem, novamente a equipe venceu com certa facilidade seu adversário. A vítima foi o Serrano, que caiu por 3x0, em Serra Talhada. Antes, também fora de casa, o Porto massacrou o Centro Limoeirense, 5x1. Com isso, a equipe chega aos 6 pontos e tem 7 gols no seu saldo. Para facilitar ainda mais a vida do Gavião do Agreste, Petrolina, Ypiranga, Sport e Central, que venceram na rodada inaugural, tropeçaram, deixando o Porto na lideranda isolada do turno com 6 pontos. Hoje, enfrentam-se Náutico e Centro Limoeirense e a vitória pode garantir a co-liderança ao Timbu. Nos demais jogos, tivemos a surpreendente vitória do Sete de Setembro sobre o Sport (2x0), além da reabilitação do Santa Cruz, vencendo o Petrolina (4x1). As partidas entre Vera Cruz x Ypiranga e Salgueiro x Central, terminaram empatadas em 1x1 e 0x0, respectivamente. Confiram a Classificação Geral, após 11 partidas disputadas:

Um comentário:

textos sobre o evangelho disse...

Parabéns pela cobertura do campeonato de juniores. Agora quando eu quiser saber como anda o meu time (Sport) neste campeonato, sei onde procurar.
Parabéns por mais um ano deste blog, o trabalho tem sido excelente e o conteúdo tem se demonstrado imparcial e de alto nível.