O Santa Cruz nos últimos 7 jogos disputados conseguiu apenas 3 pontos, resultado de empates diante da Portuguesa, Gama e Avaí. Aprveitamento de 14,29%, pior entre os 20 participantes nesse comparativo. Para se ter idéia, o Brasiliense, segundo pior, marcou 6 pontos, o dobro que o Santa Cruz.
O jejum de 7 jogos sem vitórias do Triclor Pernambucano é o maior atualmente na Série B e até mesmo o já rebaixado Ituano, conquistou 2 nesse período. O resultado não poderia ser outro diferente de uma vaga na Zona de Rebaixamento, onde a equipe se encontra em 17º lugar, com 41 pontos, 1 a menos que o Santo André e já distante 3 pontos de CRB e Avaí, outros times que estão próximos do incômodo grupo que irá cair.
O jogo marcou a 4ª partida consecutiva sem vitórias no Arruda, onde só marcou 2 pontos, sofrendo derrotas para o próprio Santo André e Vitória. Ainda restam duas atuações do Mais Querido no Recife. A primeira, na próxima sexta-feira diante da Ponte Preta e na última rodada enfrentando o já classificado Coritiba. Fora de casa, ainda enfrenta Brasiliense e Criciúma.
Demais jogos: Coritbia Promovido!
A surpreendente vitória do Santo André diante do Criciúma(2x0), no Heriberto Hulse, foi o resultado que decretou a inserção do Santa na Zona de Rebaixamento.
Prejudicou o time pernambucano, mas beneficiou o Coritiba, que não pode mais ser ultrapassado por outros times que estejam fora do G-4 e já comemoram o retorno à Série A. Os parananenses empataram com o Vitória, no Couto Pereira, 2x2.
No momento, além do Coritiba, estão no G-4: Portuguesa (56 pontos), Vitória e Ipatinga (ambos com 55).
Confiram os resutlados da rodada:
Ipatinga 3x1 Ponte Preta
Portuguesa 1x0 Gama
Coritiba 2x2 Vitória
Santa Cruz 2x2 Avaí
Paulista 0x0 Ceará
Fortaleza 2x0 Barueri
Criciúma 0x2 Santo André
Brasiliense 5x1 Ituano
Marília 2x1 Remo
São Caetano 4x0 CRB
Confiram a classificação clicando na tabela abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário