sábado, 17 de novembro de 2007

Blog na TV: Esportes no 11

Após receber convite de Claudemir Gomes, estaremos participando do programa dominical da TV Universitária, o "Esportes no 11". Essa será a primeira participação do Blog dos Números na TVU, um canal que sempre promove debates interessantes sobre o que acontece em nossa sociedade. É uma grande satisfação para a equipe do Blog poder mostrar um pouco do trabalho que se faz aqui na internet, além de uma oportunidade de analisar junto com profissionais de nossa imprensa os caminhos de nossos clubes no brasileiros. O programa será exibido a partir das 19 horas. Desde já, o convite para que todos possam curtir!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

gostária de ver entrevistado o professor Sàlvio fernando do lago e silva júnior que vem atravez do karatê educando crianças e adolecentes e com um projeto direcionado a pessoas da terceira idade. e que vem competindo no senário nacional trazendo grandes conquistas para o karate pernambucano.

Anônimo disse...

quero ver o prof salvio lago no programa esporte no 11

Anônimo disse...

professor salvio fernando do lago e silva junior grande nome do karate pernambucano

Anônimo disse...

Bom dia sou filha de São Lourenço e quero deixar um pequeno comentário.Vc infelizmente é um coitado, ridiculo e ignorante tenha mais respeito por nosssa cidade, e morra de inveja pois São Lourenço da Mata vai virar São Lourenço da Massa.
Abraços agente se ve na Copa kkkkkkkk

Equipe do Blog dos Números disse...

Olá filha de São Lourenço,

Não sei o que motivou o seu comentário, mas provavelmente deve ter se enganado, até porque ninguém da equipe do Blog dos Números sequer fez um comentário sobre a cidade.

Provavelmente assistindo o programa "Esportes no 11", alguém pode ter comentado algo a respeito e por engano está sendo utilizado esse post.

Venho informar que o Blog dos Números não é o portal de contato do programa e que apenas participamos eventualmente como convidados.

Anônimo disse...

Bom acho que agora ja é hora de decretar a falencia do futebol profissional e apenas investir no futebol amador, aluguel do estádio para outros jogos e eventos shows etc, não aguento mais tanto sofrimento queria mudar de time mas não consigo meu coração dói pois não consigo torcer pra ninguem e esquecer que o santa existe. :(

Luis Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Roberto disse...

Boa noite a todos,
Meu nome é Luis Roberto, sou rubro-negro, decepcionado com meu clube, como infelizmente estamos cercados de amadores e incompetentes, futebolisticamente falando. Mas meu maior motivo de postar este comentário é pra lembrar a vocês, jornalistas esportivos (salvo algumas exceções), é tão culpada quanta essa atual diretoria, a esses jogadores medíocres (salvo algumas exceções) da atual crise do Sport. Ou vão tirar o corpo foram quando disseram que esse time disputaria o título do Brasileirão, que tínhamos condições de ir mais longe à Libertadores. Vocês iludiram a todos, inclusive a esses jogadores. E não me venham dizer que foram esses os jogadores campeões da Copa do Brasil... Na verdade faziam parte do elenco... Os verdadeiros responsáveis por essa glória não estão mais no Sport, que são o treinador Nelsinho e sua competentíssima comissão técnica, Romerito, Daniel Paulista, C. Bala e até... Pasmem... Luizinho Neto, ou vocês se esqueceram que nas bolas paradas ele fazia a diferença, ou quem sabe alguns desses jogadores que ai estão tenham feito, individualmente, 03 gols no Palmeiras e dado um passe para um 4° gol (Romerito), ou quem sabe na competência de se realmente saber de futebol, tática (Nelsinho). Então... Parem de esconder fatos, apontem os verdadeiros culpados por essa desgraça por que se não, até vocês, cronistas esportivos perderam credibilidade e imparcialidade nos seus comentários.
Pensem nisso...

Luis Roberto disse...

Boa noite a todos,
É o Luis Roberto mais uma vez.
Por favor, me respondam quanto da dívida que o Sport tem já foi quitado, quanto já está acordado, quantos ainda estão em aberto... Caso consigam responder me respondam essas: quem irá pagar a conta do capital que Sport deixará de receber no ano que vem por estar caindo para 2ª divisão? Já calcularam quanto o Sport irá deixar de ganhar? Quem irá cobrir este rombo? Será o Pres. Silvio Guimarães... Quem sabe o "falecido" Guilherme Beltrão, o grande pivô do início desta crise. Priorizaram pagamento de dívidas, mas na verdade estão somente transferindo para essas perdas.
Pensem nisso...

Luis Roberto disse...

Boa noite a todos.
Pra variar, é Luis Roberto mais uma vez.
A quem quiser responder, com um ano onde o Sport era Campeão da Copa do Brasil, dito por muitos como favorito (que blasfêmia) como Campeão do Brasileirão, e foram muitos que não quiseram vir para o Sport, e agora, como essa crise, com a enfim queda da mascara desse elenco limitadíssimo, quem virá treinar o Sport? Quem irá querer jogar pelo Sport? Ganhando com certeza menos que poderíamos oferecer este ano... Aliás, essa diretoria tem competência de ainda estar comandando o futebol do Sport?
Pensem nisso...

Anônimo disse...

Luiz Roberto, sabes porque estais sem resposta...por eles serem contra nós, ou seja, um tricolor de nada e um barbie de rancor...fico feliz por vc ser verdadeiro, mas , deles, espere nada...são e se acham inferiores...

Anônimo disse...

Beto Lago, acompanho o "Esportes no 11" há um tempo, e sempre desconfiei que vc torcia por um time. Em visita a TVU, um grande amigo seu me informou seu time de coração e fiquei muito feliz, por ser também uma grande paixão. Parabéns pela imparcialidade apresentada no programa, pois confesso que me enganou!!! rs.rs.rs

Anônimo disse...

Nunca vi um jogador tão mal agradecido como o Carlinhos Bala fez pelo Santa Cruz, um jogador em fim de carreira, com o salario q foi oferecido pra ele ajudar o santa cruz que era o minimo q ele deveria fazer, pois ele tem o q tem hoje graças ao santa cruz q o revelou e deu de comer a ele quando ele ainda era um desconhecido e pobre, hj arrota ele nao deveria nem em dia de jogo entrar no arruda, deveria ter uma clausula q proibisse ele jogar no arruda pois nao merece o q tem, porco capitalista.

Daniel disse...

Beto Lago, é triste ver a CBF e o Clube dos 13 duas instituições criminosas tão quanto a mafia italiana e outras do nivel afundarem cada vez mais o futebol Norte-Nordeste, poucos clubes estão conseguindo se autosustentarem e com ajuda da torcida que cada dia ficam mais desmotivadas graças a essas duas Mafias que controla o Futebol, isso sem contar com a Globo que também é mafiosa e criminosa com o nosso futebol, pois é Carioca, é triste ver times como Motoclube, Sampaio Correia, CRB, ASA, ABC, Fortaleza, Paysandu, Remo, Ferroviario, Treze, America/RN, Ceará, e tantos outros de tradição aqui no nordeste, serem esquecidos, isso sem contar com o Santa Cruz time q eu torço e sou apaixonado e q pode fechar as portas e nao torço para mais time nenhum principalmente do sul-sudeste, times que revelaram tantos craques no mundo inteiro e na seleção como santa cruz, nautico, sport, jogadores que foram campeões mundiais pela canarinho e que jogaram nesses times respectivamente, essas duas instituições em que estao ali sendo presididas por corruptos e salafrarios sanguessugas e preconceituosos, pois um pais gigante como o Brasil so ter apenas 20 times na primeira divisão isso é o que? so quem ta querendo que so os que sejam do eixo sul-sudeste sobrevivam pois são os que comem a grande fatia do bolo e o resto a CBF quer o que? que sejam meros coadjuvantes, peões como um tabuleiro de xadrez que so servem pra atrapalhar e mais nada? tenho ódio cada dia mais de ver futebol na tv e e de ver aquele ricardo teixeira cheio de pompa na cara como se tivesse tudo indo a mil maravilhas, o que o presidente da federação anda fazendo a respeito disso tudo hein? cd os representantes do nordeste inteiro ? eram pra ta la todo santo dia na frente da federação jogando pau e pedra na janela da sala dele e soltando bomba pra ele nao dormir um dia sequer ate que ele decida sobre o futebol brasileiro pois ele é o presidente e poderia muito bem fazer e pronto! o Nordestão era um campeonato de luxo e lindo e os times do SUl viram o poder das torcidas e a CBF com medo junto com a Globo perderam audiencia de seu campeonatozinho sul-minas um lixo, a torcida do nordeste é a maior e eu sempre digo isso, nao tem torcida maior no brasil se juntar que a do nordeste de time nenhum principalmente em proporçoes pois se qq time daqui tivesse na primeira divisão ou tivesse ate na segunda e disputando titulos nao tinha ¨%¨#%%$ de corinthians e flamengo que aguentasse aqui.

Anônimo disse...

Claudemir gomes será que você ainda acha o santinha o melhor time do mundo...pode chorar domingo tem mais
um abraço de todos os rubro negros 39 vezes campeões pernambucanos.

Anônimo disse...

Nota de Falecimento

Morreu esta noite aqui em Recife o grande ex jogador Jurandir, conhecido como Jurandir Buzina. Jogou no Santa Cruz, Vila Nova de MG, Santos e tbm nos EUA, onde viveu todos esse anos. Retornou ao Brasil e viveu seus últimos dias aqui em Recife para dar o seu adeus. Joaci Sales

Anônimo disse...

boa noite! eu sou jogador de futebol mim chamo Gutemberg e gostsria de saber como fazer o teste com josé varanda.
como faço?
abraço!e-mail:gutinhoamaral@hotmail.com