segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SD-2010: Central goleia e continua vivo

O Central conseguiu sua primeira vitória na Série D de 2010 e favorecido pela combinação de resultados, continua com chances matemáticas de classificação, restando apenas uma rodada para o término da 1ª fase da competição.

A goleada por 5x2 sobre o River Plate-SE permitiu condição suficiente para que uma vitória simples em Feira de Santana (22/08, diante do Fluminense), combinado com a soma de pontos do Treze diante do River Plate garanta a vaga da patativa na próxima fase da competição.

Com 4 pontos ganhos, o Central não depende mais de si para garantir a vaga, uma vez que para seguir adiante é necessário a ajuda do Treze, contudo, com a goleada aplicada sobre os sergipanos na última rodada, o representante pernambucano do Grupo 5 precisa apenas de uma vitória simples diante do Fluminense de Feira para ultrapassar o mesmo no confronto direto. Como marcou mais gols ao longo da competição, o Central leva vantagem no duelo.

A parada no entanto não é fácil, uma vez que o encontro está marcado para o Jóia da Princesa, casa do adversário. O palco porém não está livre de riscos para os mandantes, uma vez que na última partida o Flu sucumbiu diante do River Plate, 3x2.

Além da vitória, o Central torce também parta um tropeço do River Plate diante do Treze. O jogo entre Sergipanos e Paraibanos será no Batistão, em Aracaju. O empate já serve para os Pernambucanos.


Nenhum comentário: