domingo, 13 de junho de 2010

PE-A2: Petrolina encosta no Belo Jardim


O Petrolina venceu o clássico local diante do 1º de Maio no Paulo Coelho e alcançou os 14 pontos na tabela, ao lado do Belo Jardim. A vitória da "Fera Sertaneja" foi por 3x1.

O resultado, se comemorado pelo Petrolina (que agora divide a liderança da competição), foi bastante lamentado pela equipe do 1º de Maio que desperdiçou uma boa oportunidade de encostar no G-8, grupo de 8 times que irão disputar a segunda fase da competição. Restando apenas 6 jogos para o encerramento da primeira fase, o 1º de Maio aparece com apenas 5 pontos conquistados, 3 a menos que o Ferroviário do Cabo.

Em Paulista, América e Belo Jardim empataram em 2x2. O resultado ainda deixa o "Calango" na liderança, pela vantagem no saldo de gols. o América ocupa a 6ª posição com 11 pontos conquistados, 3 a menos que os líderes.

O Timbaúba derrubou o Ferroviário do Cabo, 2x0. Com a vitória, chegou aos 13 pontos, apenas 1 a menos que os líderes Belo Jardim e Petrolina. Já o Ferroviário, que venceu as duas primeiras partidas na competição, segue o jejum de resultados positivos, ainda estando posicionado entre os 8 melhores.

O Íbis voltou a perder. Dessa vez caiu diante do Barreiros, 2x0. A partida foi realizada no Luiz Brito, casa do vencedor. Agora, o Barreiros se junta ao bolo dos times que estão com 11 pontos, ao passo que o Íbis aparfece isolado na lanterna da competição com apenas 1 ponto e amargando sua 6ª derrota consecutiva no estadual.

O Centro Limoeirense aplicou a goleada da rodada, aplicando 4x0 no Carpinense, em Limoeiro. No Olindão, empate em 2x2 entre Olinda e Pesqueira.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário: