segunda-feira, 14 de junho de 2010

CM-2010: Grupo E, Japão x Camarões


Japão e Camarões vêm nesta Copa com expectativas diferentes. Enquanto o Japão entra tendo um time ainda fraco com apenas o meia Nakamura, hoje do Espanyol, como o jogador central da equipe, Camarões entra confiando no faro de gol de Samuel Eto’o, hoje da Inter de Milão, e nos atletas que ganharam a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2000 em Sydney.

No jogo que será realizado às 11 horas do horário de Brasília no Soccer City em Johannesburgo, e jogarão com a pressão de não serem considerados os favoritos do Grupo E, que conta também com Holanda e Dinamarca. Jogando ambos em um 4-4-2 deverão protagonizar um jogo disputado, mas com Camarões levando consigo o favoritismo, tendo tranquilidade maior para enfrentar a Dinamarca. No Japão, cabe destacar também o zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio.

O time do técnico do Japão Takeshi Okada deverá entrar com: Narazaki; Uchida, Nakazawa, Marcus Túlio e Nagatomo; Endo, Hasebe, Matsui e Honda; Nakamura e Okazaki. Já o técnico de Camarões Paul Le Guen deverá entrar com esse time: Kameni; Geremi, N'Koulou, R. Song e Ekotto; N'Guemo, Makoun, A. Song e Emana; Webo e Eto'o.




Obs: A matéria foi escrita por Henrique Christo da equipe:

Nenhum comentário: