sábado, 22 de maio de 2010

SB-2010: Sport dá vexame em Arapiraca

No melhor estilo "eu já vi esse filme antes", o Sport não foi capaz de honrar a tradicional camisa rubro-negra e saiu derrotado de forma vergonhosa perante o ASA em Arapiraca, 4x1. O resultado vexatório lançou o time rubro-negro para a 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento. O desastre se deu início pouco depois do árbitro iniciar a partida, aos 3 minutos, por intermédio de Didira, recebendo passe de um velho conhecido do fuitebol pernambucano, Marcos Tamandaré. O próprio Tamandaré continuou fazendo estrago no Pentacampeão Pernambucano, ao municiar Junior Viçosa aos 20 minutos, ampliando o marcador. Aos 33 minutos, Pedro Júnior recebe lançamento de Ciro e diminui a diferença no marcador, no que seria o único gol do Sport na partida. O primeiro tempo termina com placar favorável ao ASA, 2x1. Na etapa complementar, o ASA não só conseguiu manter a vantagem no marcador, como ainda ampliou com mais dois gols e desperdiçou algumas oportunidades para estabelecer um placar ainda mais elástico.
SCOUT DA PARTIDA
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO A 3ª rodada não foi só perversa com o Sport, não cabendo a nenhum outro visitante a soma dos 3 pontos na rodada. Os "donos da casa" venceram 6 jogos e foram registrados 4 empates. Na terça, O Paraná goleou o Santo André (3x0), ao passo que Portuguesa e Coritiba ficaram no empate em 2x2. Na sexta-feira, Guaratinguetá assumiu a co-liderança do campeonato ao vencer o Vila Nova (2x1), enquanto que o outro líder, Náutico, tropeçou diante do Bragantino, empatando em 1x1. O Bahia também chegou aos 7 pontos, ao empatar em casa diante da Ponte Preta, também 1x1. No sábado, além do jogo entre ASA x Sport, tivemos a vitória do Brasiliense sobre o Duque de Caxias (2x0), São caetano sobre Ipatigna (2x1) e América-MG batendo o Figueirense (1x0). Icasa e América empataram em 2x2. Nenhum time manteve os 100% de aproveitamento e 4 equipes atingiram os 7 pontos após 3 rodadas disputadas. No outro lado da tabela, Ipatinga e Duque de Caxias continuam zerados na competição. Confiram a classificação:

5 comentários:

Anônimo disse...

O Sport verdadeiro é este !

Clubwestern disse...

Esse "Anônimo" aí não tem coragem nem de colocar seu nome! No mínimo é uma Barbie ou Minhoca colorida!
Quanto mais apanhado, mais Preto e Encarnado!!!

Diego.

Anônimo disse...

Estou muito feliz, com os times de PE meu Nautico em 1º na tabela e o esporte em terceiroooooooooo hahahah.

Anônimo disse...

a cachorra de peruca da logo o "piti" ne hahahaha

Anônimo disse...

O PENTA Campeão Pernambucano esta realmente surpreendendo no Brasileirão da Série B, esta mantendo uma belissima marca, não sabe o que é ganhar a um bom tempo!!!!
Continuem assim jovens, parabéns Rainha do Maracatu CIROca e a trupe da ilha da Fantasia.

"Quebra aêee... Quabra aêee... Olha o ASA aêee..."