Apenas 3 rodadas já se mostraram suficientes para que as primeiras mudanças de comando técnico fossem promovidas no certame estadual. O troca-troca aconteceu no interior envolvendo 2 times e 3 nomes.
Com apenas 2 pontos conquistados em 3 jogos, com dois tropeços dentro de casa, o Central tratou logo de buscar mudanças no banco, dispensando Reginaldo Souza e resgatando Adelmo Soares, que no momento estava na Cabense. A Patativa terá um grande desafio na próxima rodada, quando enfrenta o Leão, no Luiz Lacerda (Domingo, 24/01, 16h).
Já a Cabense, time que largou na competição com 2 vitórias consecutivas e que atualmente ocupa a 4ª posição na tabela, teve que chamar Rogério Zimmerman para mais uma vez encarar o desafio frente ao clube. Após perder para o Santa Cruz na rodada passada, o representante do Cabo encara o Araripina no Chapadão do Araripe (Domingo, 24/01, 16h).

Um comentário:
Os clubes brasileiros tem uma cultura em demitir técnico. Se realizarmos uma análise aprofundada, o técnico do Central foi o que teve menos tempo dentre os clubes do interior para realizar um planejamento, devido ao bate-chapa que ocorreu no Central.
Postar um comentário