terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Futebol de Mesa: Campeonato Pernambucano 2009

O Blog dos Números recebeu dos amigos do Futebol de Mesa o material resumo da competição realizada no último final de semana, a V Etapa do Campeonato Pernambucano Individual de Futebol de Mesa 2009. O material foi enviado pelo parceiro www.sportdebotao.blogspot.com, através de Armando Pordeus. A competição teve a presença dos representantes da AABB Recife e Caruaru, APFM (AssociaçãoPernambucana de Futebol de Mesa-Recife) e LFMJB (Liga Jardim Brasil-Olinda). O destaque vai para a AABB-Caruaru com os campeões Éder Sérgio (Master) e Diogo (Adulto).

2 comentários:

Armando disse...

Agradecemos ao apoio que o Blog dos Números, na pessoa do amigo Adethson Leite, tem dado ao Futebol de Mesa pernambucano.
Armando Pordeus

abiud gomes disse...

É muito bom ver o futebol de mesa sendo divulgado através desse excelente blog. Que o público pernambucano saiba que aqui no Recife, além da Regra de 12 toques (regra paulista), também o futebol de botões é praticado na regra pernambucana (botãobol), no espaço da Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, na Rua Siqueira Campos, sobreloja do Edifício Brasília, no centro do Recife. Vale a pena dar uma olhada.